Sobre

Talvez um outdoor, um anúncio, um filme ou mesmo uma estratégia digital não seja o passo que sua empresa deveria tomar agora. Talvez seja a hora de parar pra pensar no seu negócio. E foi isso que a Plano B e o Gruponove, duas das mais respeitadas e premiadas agências do Nordeste fizeram, quando se […]

Talvez um outdoor, um anúncio, um filme ou mesmo uma estratégia digital não seja o passo que sua empresa deveria tomar agora. Talvez seja a hora de parar pra pensar no seu negócio.

E foi isso que a Plano B e o Gruponove, duas das mais respeitadas e premiadas agências do Nordeste fizeram, quando se uniram para formar a BG9: repensar o próprio negócio e buscar a propaganda além da propaganda. Criar a agência além da agência.

Isso significa oferecer mais do que campanhas. Significa pensar em clientes como parceiros de objetivos, criando uma sinergia onde fica difícil delimitar onde começa um e termina o outro. Significa estimular a cultura de inovação, se abrir para o conhecimento em novas esferas, conectar pessoas dentro e fora da publicidade aos clientes e clientes dos clientes. Significa que qualquer talento, em qualquer parte do mundo, pode acabar se unindo a um projeto em comum.

Estamos trilhando um novo caminho, questionando formatos sempre muito bem acompanhados. Pelos resultados, parece que estamos na direção certa.